12º Fórum EQAF: Quality assurance of teaching and learning: validity and usefulness of student ratings

2 de janeiro, 2018

O Núcleo de Estatística e Prospetiva participou no 12º Fórum EQAF em Riga (Estónia) que se realizou entre 23 e 25 de Novembro, através da apresentação do artigo intitulado: “Quality assurance of teaching and learning: validity and usefulness of student ratings”.

O artigo apresentado teve uma aceitação muito positiva por parte da audiência, tendo sido feitas inúmeras perguntas sobre o sistema QUC e respetivas práticas implementadas. O maior número de questões foi acerca do carácter formal do sistema, as medidas a tomar em caso de acompanhamento de docentes, e a forma de manter alunos e professores envolvidos na validação do processo.