Entrega dos Certificados das Boas Práticas Submetidas na 1ª Call do ObservIST e lançamento da 2ª Call

23 de janeiro, 2017

Decorreu no dia 16 de janeiro, a entrega de certificados das Boas Práticas identificadas na primeira call do ObservIST, iniciativa lançada em 2015 e que tem como objetivo identificar, consolidar e divulgar Boas Práticas internas no Técnico.

Na sessão, o Professor Arlindo Oliveira, Presidente do Técnico, reforçou a importância desta iniciativa, que permite que as Boas Práticas da escola sejam reconhecidas, promovidas e partilhadas. As três Boas Práticas vencedoras desta primeira call foram: MEGM Mentoring e QUC – Qualidade das Unidades Curriculares, na Área Temática da Educação Superior, e Práticas de Gestão na AEP, na Área Temática de Processos e Qualidade.

Após a entrega destes certificados o ObservIST lança a sua segunda call para submissão Boas Práticas relacionadas com as áreas temáticas definidas.

Toda a comunidade IST está convidada a participar (ver elegibilidade e submissão).

Participe na segunda call do ObservIST até 31 de março de 2017.