4º Encontro do ObservIST ,agendado para o dia 16 de Setembro de 2020

2 de julho, 2020

De ano para ano, a comunidade envolve-se cada vez mais nesta partilha e isso reflete-se no número e diversidade de práticas distinguidas. A Prática “Design e produção dos cursos MOOC Técnico” foi escolhida como Boa Prática do IST 2020.
As 20 boas práticas distinguidas este ano distribuem-se em 6 das 11 áreas temáticas definidas pelo ObservIST: Educação Superior, Internacionalização, Comunicação, Infraestruturas, Capital Humano, Investigação, Desenvolvimento e Inovação
A Área de Estudos, Planeamento e Qualidade (AEPQ), responsável pela coordenação do Observatório de Boas Práticas do IST (ObservIST) já disponibilizou no separador “Boas Práticas” as 20 Boas Práticas distinguidas no seguimento da 5.ª Call.

Em breve será anunciado o programa do 4º Encontro do ObservIST ,agendado para o dia 16 de Setembro de 2020.